quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Especiais Dragon Ball

Embora a série Dragon Ball tenha acabado já há bastante tempo, a equipe que trabalha na série continua fazendo novos especiais (OVAs), aberturas para jogos e remakes. Como por exemplo, o remake de Dragon Ball Z: Dragon Ball Kai. Alguns desses vídeos, assisti e confesso que, quem não assistiu, não perdeu muita coisa. Por outro lado, tem outros que ficaram bem fodas e valem muito a pena. O que acontece é que boa parte dos fãs de Dragon Ball acabam "deixando passar" boa parte desses vídeos, perdendo o prazer de assisti-los. E é por isso que hoje eu trago os melhores deles, que acredito que a maioria dos fãs adorariam assistir. Em primeiro lugar, a abertura do jogo Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, o jogo é relativamente novo (2011) e por isso o vídeo possui traços da arte do Dragon Ball Kai. Anyway, esse é o melhor vídeo de Dragon Ball pós Dragon Ball GT:


Em segundo, um bem antigo, da época que Dragon Ball Z era novidade: a abertura do jogo Dragon Ball GT: Final Bout (que ficou melhor que o próprio Dragon Ball GT, lol). Ao que parece, a abertura desse jogo foi como uma prévia do que seria o especulado "Dragon Ball GT". O fato é que essa abertura tornou-se clássica, e quem ainda não viu, faça o favor de assistir:

Em terceiro, uma cena de um filme que pouca gente viu: Dragon Ball Z: The History of Trunks, que conta a história do "Trunks do futuro", mostrando a linha do tempo em que os andróides 16 e 17 exterminaram todos os guerreiros Z e conquistaram o planeta, fazendo com que Trunks voltasse ao passado para alertá-los. Nessa cena, os andróides tinham acabado de matar Gohan, Trunks se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez:
E em quarto, uma cena de outro filme que, novamente, pouca gente assistiu: Dragon Ball Z: Bojack Unbound, nessa cena, Gohan desperta todo seu poder e dá o troco em Bojack e seus soldados do espaço:






Nenhum comentário:

Postar um comentário