terça-feira, 14 de agosto de 2012

O radinho da Vovó


Esta  foi enviada ao  de uma  primária  havia oferecido um almoço  homenagem às pessoas idosas da comunidade. Durante o almoço, uma das senhoras convidadas, de idade avançada,  um rádio, num sorteio realizado  os   foram entregues na porta.
Ela escreveu uma  emocionada  agradecimento aos  do evento. Este relato é uma homenagem a toda a humanidade, e serve para refletirmos sobre as relações humanas.

   DE VIDA:


‘Caros  e membros da , Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos!

Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos carentes. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda levam em consideração o meu bem estar e paz de .

Aqui no nosso Lar, divido o  com uma companheira mais idosa do que eu - ela tem 95 anos de idade - que não pode comparecer ao almoço, por estar muito deprimida.

Durante todos estes anos em que convivemos ela teve um Radinho como o meu, que lhe fazia companhia constante. Ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando estava dormindo ou ausente. Há algum , no entanto, o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão. Foi muito triste para ela, que chorou muito.

Então eu ganhei este rádio e no dia seguinte ao almoço ela pediu-me humilde e comovidamente para ouvi-lo, e eu olhando para seus olhinhos marejados, disse:
- Nem fudendo, sua velha filha da puta!!!
Obrigada por me proporcionarem essa inesquecível oportunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário