terça-feira, 21 de agosto de 2012

um sonho de menina

Gostaria de pintar a minha vida novamente
Com novas cores e pincéis
Com vinílico conservar para sempre
Minhas paixões adolescentes

Gostaria de volver-me
Em minha neutralidade indisplicente
Resgatar toda pureza 
Voltar a estar consciente

Gostaria de não sentir tanto
Beijar-te como por encanto
Resgatando minha lucidez
Sair dessa embriagues

Voltar à minha pátria
Resgatar tudo que acredito
Sem idealismo
Sem veredito

No caminho de volta
Colher as flores das sementes que plantei
De diversos tipos e cores
Relíquias que conquistei

Poder esquecer mágoas
Saltar abismos
Secar diversas feridas
Extravasar as dores contidas

E debaixo de meu sol
De um tempo que já se foi
Esquecer as vaidades
Com as dores e as míseras verdades

Valorizando ainda e em fim
Cada gota dos olhos transcorrida
Cada riso, vírgula, traço ou verso
Lembranças de uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário